terça-feira, 22 de junho de 2010

Será o fim?

Dia desses, sai para o almoço, como uma saladinha deliciosa, com frango grelhado...

Como de praxe uma rodelinha de abacaxi, um suquinho...

Após saborear a minha deliciosa e saudável refeição decidi que tomaria um sorvete do Mac...

Fui até lá e no caminho falei com uma amiga ao telefone, que me disse para que a esperasse, que viria me dar um abraço, a aguardei na fila do sorvete lógico...
A final, o prédio onde ela trabalha é "logo ali" e eu com certeza a veria saindo...

Atendi ao telefone disse onde estava e ela me trouxe um delicioso bombom de chocolate ao leite, recheado com nutella...

Óbvio, guardei as moedinhas da casquinha... mas aí, veio a surpresa: uma mulher me pediu dinheiro, para ajudar "na passagem", aquelas moedinhas que serviriam para enrriquecer ainda mais os malditos exploradores de força de trabalho, donos do Mac, iriam ajudar alguém.

Quando entreguei as moedas à mulher, o choque:
o agradecimento dela foi único e perturbador:

"Que você se salve no fim dos tempos..."

Alguém me explica?
O fim estará tão proximo ao ponto de alguem agradecer dessa forma?!?!?!

Senti medo, confesso.

2 comentários:

Anônimo disse...

ai, que linda! mudou o blog todo... cheio de novidades. adorei!

Filo disse...

Teísmo dá medo, queridona!

Tá foda, mesmo... Mas concentre-se em viver de verdade. Assim, se deus for esse amor todo que pintam, ele vai entender. Se não é, você não perde seu tempo.^^

=***