quarta-feira, 16 de abril de 2008

Política e Ética... ou a falta dela

Muitos blogs por aí estão falando de política.
Muita gente por aí reclama da política e da falta de ética dos políticos Brasileiros.
MAs como diz Cristovam Buarque... O brasileiro tem vergonha da vergonha.

Eu criei esse blog não com o intuito de falar de política, mas dizem que os blogs são nossos diários "abertos" não é isso...

Eu uso minhas 'escritas' pra expressar meus sentimentos... meus pensamentos... e toda minha indignação com o que quer que esteja atrapalhando a minha vida ou me fazendo mal...

Eu vivo numa das cidades mais lindas do mundo, numa cidade das mais violentas do mundo, numa das cidades mais abandonadas do mundo....

O Rio de Janeiro só serve como 'pé de dinheiro' onde os mais sujos e sem escrúpulos retiram todos os frutos pela raiz... sem deixar que os frutos alimentem os demais...

Um dos meus ídolos... RICARDO BOECHAT utilizou um dia desses em seu programa matinal, duas frases que amei...

"Quero que o Sr. Ministro Temporão e o Sr. Prefeito 'francês' César Maia apodreçam numa poça fétida e sejam picados até a morte pelo mosquito da dengue"

"Queria que meu país tivesse muito, mas muito petróleo 'mermo' pra que esses políticos que enriquecem com dinheiro dos 'roialtes' do petróleo morressem todos afogados."

Wooohooooo!!!!!!!!!!!!!

Que país é esse?

....

Nenhum comentário: