terça-feira, 22 de abril de 2008

Que país é esse??


Não vou questionar aqui as pessoas que sentiram e sentem a morte de Isabella Nardoni.


Mas quero chamar a ateção para o que estamos vivendo e como a nossa sociedade é hipócrita...




A morte dessa menina sim é muito dolorosa... mas venhamos e convenhamos... ELA NÃO FOI A PRIMEIRA E NÃO SERÁ A ÚLTIMA...




No Brasil a cada dia uma criança morre vítima de violência doméstica...




Será que a gente se preocupa em saber que o nosso vizinho "tá dando umas palmadinhas" ou se ele está espancando seu filho ao ouvir os gritos que vêm da casa ao lado???




Será que as pessoas que trabalham com crianças se preocupam em saber o que ela está passando em casa quando "aparece" com manchas roxas pelo corpo ou porque ela fica triste com facilidade?




Será que estamos denunciando os casos de prostituição infantil que a cada esquina é possível ver clara e inescrupulosamente?




Difícil não é?




São pequenos detalhes que podem causar a MORTE DE UMA CRIANÇA... muitas vezes menores que Isabella...




Vamos chorar por ISABELLA NARDONI? SIM...




MAS ESTEJAMOS ATENTOS ÀS NOSSAS CRIANÇAS... antes de ficar por ai levantando bandeiras hipócritas, falando do que não conhecemos.




ESPERO QUE ISSO TUDO TERMINE LOGO.....


Um comentário:

Anônimo disse...

olá lindonaa,

já favoritei o seu blog no meu por isto estarei sempre por aqui fazendo comentários e te chateando, pois não basta de seg á sexta...

belíssima crítica, também repudio este circo no qual a mídia teima em fazer cada vez que uma tragédia dessas acontece, jogando para escanteio as tragédias diárias que passam (desapercebidas?) pelos nossos olhos.

beijão